domingo, 23 de março de 2008

Esse tempo frio me lembrou você. As suas mãos quentinhas teimavam em aquecer as minhas sempre tão frias, apesar do calor que transbordava dentro de mim. O céu tão escuro representa perfeitamente essas últimas estações que passei sem você. O filme romântico acompanhado de pipoca e brigadeiro já não fazem o menor sentido, nossas comidas preferidas perderam totalmente o sabor. Seu perfume insiste em ficar no travesseiro e eu aperto ele forte conta o peito, para aliviar a dor que parece não ter fim.

Nenhum comentário: