terça-feira, 15 de abril de 2008

Aquelas palavras bonitas que você disse a ela deveriam ser direcionadas a mim, assim como antes. Se não fosse a minha dificuldade em demonstrar sentimentos e a enorme facilidade em quebrar encantos, em destruir planos. Ver a esperança e felicidade que ela parecia te passar doeu muito e era como se o meu coração fosse congelando, sem vida, sem motivos pra viver. Cansei de ver você da minha forma e não aceitar o seu jeito tão diferente de antes, criei o monstro que iria me atacar. Vou matar toda essa esperança que teima em nascer dentro de mim e procurar outras para saciarem essa falta que você me faz.

Nenhum comentário: