sexta-feira, 11 de abril de 2008
Cada dia vou percebendo mais como a liberdade excessiva e a aceitação de que tudo é normal tem nos levado para um lugar estranho. É bom escrever quando nada tem me assustado mais e quando falar é tão perigoso como entrar em uma guerra. Sinceramente não entendo o motivo de todo esse preconceito com pessoas que estão dispostas a falar sobre tudo, quando as que calam assumem, mesmo sem querer o quão vazias são. Eu estou com o corpo cansado, a mente mais ainda. Ficar acordada não tem me deixado feliz. Festinhas e passeios não têm me atraído tanto quanto antes e isso me assusta. O calor já não incomoda tanto, as provocações não irritam as coisas não me confundem mais, e todo o resto perdeu a cor. Eu vou me jogar ao vento, ao acaso do momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário