quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Papai

Ao nascer, as lágrimas
Aos dois, o primeiro adeus
Aos quinze, a valsa que nunca tocou
Aos dezesseis, o reencontro
Ao meu ver, o lixo de sempre entre nós.

Nenhum comentário: