Quando nós fazemos algo positivo pelo outro e nos alegramos significa que ultrapassamos o foco da nossa própria identidade. exercemos a liberdade natural.. podemos ficar preso aos ambientes das identidades, mas quando exercemos a igualdade a liberdade surge.
O essencial no mundo não é a estrutura de poder e assim que trabalhamos essa relação de afeto pelo ser, um caminho novo se abre.
O problema é que tentamos trazer benefícios em tudo que nos envolvemos. Nem sempre o ganho está associado ao fato de ganhar. Perder, muitas vezes, abre uma série de oportunidades que podem fazer muito mais sentido que o que foi desejado anteriormente.
O olhar amplo proporciona felicidade. Somos capazes de sentir e viver. Ultrapassamos a indiferença.
Paramos de bendizer somente aqueles que julgamos parecidos com a gente. Deixamos o medo de lado pra encarar outros padrões e com autoconhecimento e maturidade, entendemos os seres e respeitamos.
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário