terça-feira, 30 de abril de 2013
Humaninzação = expor pessoas doentes a tv evangelica mostrando pessoas histericas dando depoimento de sua miseria existencial e sendo aconselhadas por "lideres espirituais" caça niqueis em alto volume. Eu chamaria a isso de favelização! Vá ver se no Einstein ou se no Sirio libanês existe uma aberração dessas? Isso é o que dá dar plenos poderes a pessoas que acreditam que o inferno auditivo e visual é a paz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário